Sobre Nós

Fundada em 2008, a missão da Airbnb é a de criar um mundo ao qual as pessoas possam pertencer através de um turismo saudável que seja local, autêntico, diverso, inclusiva e sustentável. A Airbnb tira partido da tecnologia para capacitar economicamente milhões de pessoas em todo o mundo, para que possam desbloquear e rentabilizar os seus espaços, paixões e talentos tornando-se empreendedores de hospitalidade. O mercado de alojamento da Airbnb dá acesso a mais de 5 milhões de espaços únicos estadias em mais de 81.000 cidades e 191 países. Com as Experiências, a Airbnb oferece acesso sem precedentes a comunidades e interesses locais através de mais de 15.000 atividades únicas e artesanais geridas por anfitriões em mais de 1.000 cidades em todo o mundo. A plataforma de pessoas para pessoas da Airbnb beneficia todas os seus stakeholders, incluindo os anfitriões, hóspedes, funcionários e as comunidades em que opera.

Nossos líderes

Brian Chesky